As vezes sinto vontade de está só, de que tudo fosse como era antes.
Mais eu nao seria capaz de suportar novamente a dor da solidão,
pois eu aprendir a conviver com ela.
É, eu me sinto só. Mesmo quando estou rodeada de pessoas. 
minhas palavras morrem quando tento conversar,
mesmo tendo alguem olhando nos meus olhos.
Esses pensamentos que perseguem minha cabeça,  poderiam
sumir, como o vento. E nunca mais voltar, como meu sorriso.
Eu não tenho mais forças pra tentar destruir essa ponte qe
foi construida entre mim .
Mais continuo seguindo, até quando eu nao mais suportar viver .
Até quando meu coração se desmoronar.
Até que isso chegue ao fim.

1 comentários:

  1. Maciel Andrade disse...:

    me identifiquei pra caralho ! Nossa suas palavras entraram assim na minha cabeça me fazendo lembrar de tanta coisa.Coisas que ate nem tem nada a ver com isso ,mas qe derepente minhas lagrimas começaram a cair e me fez ver coisas que eu n conseguia enchergar .-.

Postar um comentário