Amor, o que é amor? queria ter respostas agora, que me explicasse, e me ajudasse a entender. As vezes olhando essa palavra parece ser tão facil decifra-la ,assim como se fosse falar para uma criança que papai noel existe, mas nao é. Amor, uma palavra tao complexa que falamos que á entendemos quando sentimos, outra mentira; Pois mesmo ela dentro de nós, nao a entendemos. É como se fosse impossivel.. é essa a realidade. Porque tudo no começo é tao lindo? pareçendo não ter fim ? tudo continua perfeito a cada dia mais.. e vai se tornando mais forte. Você que nao queria se entregar, num piscar de olhos, deu seu coraçao por completo. Isso pode ser um problema? Talvez nao, como se fosse as folhas das arvores no outono voando, se deixa levar.. e se importar em ser feliz. Mas de repente tudo ao redor vai perdendo o sentido,as cores.. e tudo vai sumindo... , acabando... como a morte, rapida e pratica, te jogando no chao numa gravidade bruta.
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever...
Quem escreve aqui
- Lorena Alves
- Hoje, vivo em um mundo em que apenas eu tenho acesso. Minha vida se tornou algo bem rotatório. costumo Chorar em silêncio, mas ainda sei sorri. Sou irônica, chata, estranha e ciumenta. Te faço dar gargalhadas,te faço chorar, te faço me amar e me odiar. Odeio mentiras, e acho tão tosco pessoas futéis. Acho o ser humano uma especie de mortais, canibais, e estupidos. Sorrio para poucas pessoas, e poucas pessoas me encantam. Sou bastante complicada e meu circo está fechado para palhaços. @Lorena_alvess
Leitores/Seguidores
meus arquivos e textos
Tecnologia do Blogger.
Eu não: quero é uma realidade inventada.
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. (Clarice Lispector)
0 comentários: